Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Semana louca e Festa Junina!

Essa semana foi uma insanidade pra essa jornalista que vos escreve. Festa Junina da família sendo preparada, casa sendo inteiramente pintada. Tudo isso na rotina normal, de sair de casa às 8h da manhã e chegar às onze da noite. Sono atrasado, mil projetos.

Todo mundo acampado nos cômodos que iam ficando prontos. Achei bacana poder pintar meu quarto, e escolhi uma cor que já vi em alguns blogs de decoração: berinjela profundo, da suvinil. Combinou com os móveis que tenho, gostei muito. Ainda tá levemente bagunçado, mas já arrumei um cantinho com livros, dvds, meus gatinhos que ganhei da Sah e meu quadro de arte noveau que a irmã pintou. Ainda falta iluminação, quadros de parede, prateleiras. Mas em breve farei a feira na Etna! (ALOKA da decoração). Pintura pronta, faxina super tensa. Dormindo todo dia duas da matina, e a gripe ligeiramente agravada pela poeira. Então começam os preparativos pra festinha junina. 

Minha mãe é apaixonada pela chacrinha dela, chamada João de Barro. A cada dois anos, reúne parentes e amigos no Arraiá, e esse ano foi super bacana. Sábado prendendo bandeirinha, arrumando mesa, mexendo com doce. Ainda fotografei todo mundo! mas valeu muito a pena. Todo mundo ficou muito surpreso com o resultado. 

Teve maçã do amor, doce de abóbora, primaiada, churrasco, arroz carreteiro, quadrilha, bonequinhos de espantalho, faixa comemorativa, quentão, milho verde, e muito mais coisa. Amigos, pessoas queridas. Luzes, borboletas no entardecer, música engraçada, fogueira, mesas enfeitadas, bandeirolas de jornal. Foi tudo muito legal mesmo. Arraial daqueles. Muitas fotos ficaram bacanas, e foi uma delícia ver todo mundo tão feliz. 




Os anfitriões e os caipiras de mentira.

Enfeite de mesa que fez sucesso!

Fotógrafa que posa pra foto meio contrariada!


E em 2014 tem mais!
(Mais fotos no meu flickr!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários.