Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mantra

"Eu preciso voltar a escrever... eu preciso voltar a escrever... eu preciso voltar a escrever...". 

Não me entenda mal, que eu bem que escrevo um montão a semana inteira. Um montão de releases que serão mexidos, revisados, editados; que falam de cliente, de serviço, de entrevista, de produto, de ação, evento, acontecimento, notícia, reportagem, matéria, nota, newsletter, jornal. Meu ganha pão é esse, fim.

O que preciso é voltar a escrever as histórias que povoam minha cabecinha, como eu sempre fiz desde que me entendo por gente. Então a meta é ficar entoando esse mantra e colocar em prática essa inspiração avassaladora que eu trouxe, amarrar todas as linhas, costurar todos os pedaços e dar prosseguimento até encostar a mão no arco-íris.

Leeeeeeeet's go!